Estamos contratando Analista de Suporte Técnico para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário:
- Experiência comprovada com suporte técnico em campo (Field Services).
- Conhecimento em manutenção, configuração e troubleshooting de microinformática e dispositivos móveis;
- Habilidade para atendimento presencial ao usuário final;
- Boa comunicação e postura profissional.
Principais atividades:
- Atender demandas técnicas de forma presencial, seguindo o fluxo convencional de suporte em campo;
- Realizar diagnóstico e solução de incidentes relacionados a hardware e software;
- Executar suporte a equipamentos de informática e mobilidade, como: Desktops; Notebooks; Celulares; Tablets; Impressoras.
- Registrar atendimentos, atualizar chamados e reportar status quando necessário;
- Garantir a qualidade e agilidade no atendimento ao usuário final.
Presencial – Rio de Janeiro/RJ ou São José dos Campos/SP
Tem interesse?
Preencha o formulário ou envie seu currículo para: vagas@innolevels.com.br, com o assunto: “Analista de Suporte Técnico”
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