Analista de Suporte Técnico

Estamos contratando Analista de Suporte Técnico para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.

 

Entendemos que para essa evolução, é necessário:

 

  • Experiência comprovada com suporte técnico em campo (Field Services).
  • Conhecimento em manutenção, configuração e troubleshooting de microinformática e dispositivos móveis;
  • Habilidade para atendimento presencial ao usuário final;
  • Boa comunicação e postura profissional.

Principais atividades:

  • Atender demandas técnicas de forma presencial, seguindo o fluxo convencional de suporte em campo;
  • Realizar diagnóstico e solução de incidentes relacionados a hardware e software;
  • Executar suporte a equipamentos de informática e mobilidade, como: Desktops; Notebooks; Celulares; Tablets; Impressoras.
  • Registrar atendimentos, atualizar chamados e reportar status quando necessário;
  • Garantir a qualidade e agilidade no atendimento ao usuário final.

Presencial – Rio de Janeiro/RJ ou São José dos Campos/SP

Tem interesse?

Preencha o formulário ou envie seu currículo para: vagas@innolevels.com.br, com o assunto: “Analista de Suporte Técnico

innolevels | Tecnologia aplicada por pessoas para pessoas.

Todas as tecnologias: SUPORTE TÉCNICO
Data de abertura da vaga: 14/11/2025
Código da vaga: V2025-0689
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de contrato: CLT
Desculpe! Esta vaga expirou.