Estamos contratando Analista de Atendimento (Customer Service)
Buscamos um profissional para atuar diretamente com agricultores de soja, oferecendo suporte, orientações e soluções em tempo real. Você será o elo entre o campo e a empresa, contribuindo para a transformação digital do agronegócio e garantindo uma experiência de excelência aos nossos clientes.
Entendemos que para essa evolução, é necessário experiência em:
• Atendimento direto ao cliente (presencial, remoto ou de campo);
• Suporte no uso de sistemas, plataformas ou produtos do agronegócio;
• Comunicação clara, empática e voltada à resolução de problemas;
• Organização e registro de atendimentos em sistemas;
• Capacidade de atuar como ponte entre o agricultor e as áreas internas da empresa;
• Facilidade com ferramentas digitais e novas tecnologias.
Principais responsabilidades:
• Realizar atendimentos diretos a agricultores de soja, prestando suporte técnico e operacional;
• Auxiliar no uso de sistemas e produtos voltados ao agronegócio (digitais ou físicos);
• Acompanhar e registrar solicitações, garantindo a resolução dentro dos prazos;
• Atuar como facilitador entre o agricultor e a equipe técnica/comercial da empresa;
• Contribuir com sugestões de melhorias em processos e ferramentas de atendimento.
Híbrido – São Paulo/SP
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.
“Grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe de pessoas”